Home / Market Telemarketing - NC²

TELEMARKETING CALL CENTER

 O NC²  É um sistema profissional de gerenciamento de operações de Call Center muito fácil de ser utilizado que oferece telas amigáveis e menu simples tornando sua operacionalização totalmente acessível.

O sistema pode funcionar com e sem placas discadoras, o que confere à solução total modularidade e Flexibilidade comercial sem perder suas principais características que o torna um dos mais bem sucedidos sistemas de Call Center da atualidade. 
 
atendente call center
Alguns diferenciais:
  • Sistema blended;
  • Faz ligações automáticas;
  • Transferência de tela e voz simultaneamente;
  • Controla vários projetos ao mesmo tempo;
  • Permite integração total com sistemas administrativos;
  • Permite integração com todos pabx;
  • Grava 100% das ligações ou através decomando;
  • Banco de dados (sql) totalmente aberto;
  • Manutenção à distância ou presencial em todo Brasil;
  • Não tem contrato de manutenção;
  • Gerenciados wizard de prospects;
  • Tela front end de operadora customizável até 30 campos;
  • Permite monitoramento ativo e receptivo multi projetos;
  • Permite monitoramento de filas de espera;
  • Envia mensagens entre operadoras e supervisão;
  • Módulo simples para importação de banco de dados;
  • Controle de tempo produtivo, TMA, TMV, TMP, dentre outros 
  • Mais de 50 tipos de relatórios analíticos, gráficos, sintéticos de equipe, operador, campanha, projeto, fila de espera, atendimento, etc...